Espaço voltado para a música em seus mais diversos gêneros e estilos possíveis. Porque quem gosta de prateleira é dono de supermercado.

  • Home
  • Clipes (BA)
  • Discos
  • Espaços para show
  • Festivais
  • Melhores Discos de 2010
  • Podcast
  • Quem faz
  • Agenda
  • capa
  • Coletânea
  • Discos
  • Entrevistas
  • Geral
  • Matéria
  • Notícias
  • Opinião
  • Podcast
  • Promoção
  • Shows e festivais

Projetos agitam Salvador

Agitam, mas a qualidade das atrações nem sempre valem a pena. Vale a pena, no entanto, para conehcer algumas coisas e conferir os bons shows de outras. Se programem.

Música no Porto 2007
Saiu a programação de um dos eventos mais bacanas da cidade. Infezlimente, mais bacana pela proposta de levar shows de graça na praia do Porto do que pelas atrações em si. Esse ano serão seis datas com os seguintes shows (alguns interessantes), mas poderia ter mais rock:
01/02 – Manuela Rodrigues/ O Círculo
09/02 – Marco Lôbo/ Riachão
23/02 – Ceguêra de Nó/ Mariella Santiago
02/03 – Ronaldo e os Galacticos/ Válvula D’Scape
09/03 – Mandaia/ Sambalada Eletrônica
16/03 – Formidável Família Musical/ Márcia Short

Palco Transamérica no Carnaval
Carnaval de Salvador tá ganhando contornos estranhos. FatBoy SLim, Black Uhuru e a dupla Layo & Bushwacka são as atrações internacionais de um bloco, enquanto nomes nacionais como Marcelo D2, Nasi (Ira), Paula Lima, entre outros, são atrações de um dos principais camarotes da festa. O Palco do rock vai levar o orkc para Piatã enquanto em Ondina rola o Palco Tramsanérica. Uma proposta bacana, mas que também não cumpre o papel de apresentar tão boas opções para quem não curte axé. De 15 a 20 de fevereiro, em pleno Carnaval, as bandas Adão Negro, Meteora, Bruno Mazi, Diamba, O Círculo recebe seus convidados.

Armação
O projeto mais disfarçado de alternativo e de ter boas intenções é o Arena 1. Na verdade uma desculpa para promover a banda baiana armação da vez, Meteora. O melhor é que não estão engolindo muito a banda por aí. Mesmo com disco lançado pela major Universal, mesmo com o investimento da produtora de Ivete Sangalo, mesmo com dois clipes rolando na programação da MTV, a banda conseguiu vender, segundo informações de bastidores, apenas 1.200 discos. Um bom número para uma banda iniciante do circuito independente, mas muito pouco para um investimento enorme de peixes grandes como esses. É para aprenderem que não dá para tratar qualquer gênero musical como fazem com a Axé Music. Veja a programação do Arena 1 que acontece no Jardim dos Namorados:
Dia 03/02
Meteora, Sangria, Gonorréia e Acord
Dia 04/02
INtra, Meteora e O Circulo

Leia também:

Rap e R&B, o rock de hoje?

Cotações dos festivais

Os encontros da música pelo mundo em 2012

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Partilhe no Facebook!

Comments (184)

 

  1. Mary disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 1:26 pm

    eu achava o projeto arena 1 massa, eu chorei com o cascadura, me esbaldei no camarim e a galera da produção foi super compreensiva com minha saia que voava, desculpa mas naum li tudo q foi dito ai cima naum, mas Ted, eu acho q sou inocente, mas realmente naum entendo pq a warner gastaria tanto pra promovoer algo sem talenta, enfim, eu naum quero entrar nessa conversa maluca naum. e digo mais, nem tudo é jabá na mtv, se o disk eh, eu naum sei, nunca vi a prestação de contas da mtv, eu só tenho uma coisa a falar, uma pena q o projeto arena acabou, por mim os esquemas corruptos enchia de rock a cidade, muito melhor q promover o arrocha, triste pensar assim, mas enfim, podemos votar nulo nas proximas eleições ou no vereador roqueiro. e eu gostaria de reforçar o convite de Bruno, hj eh dia de Irish, podiamos todos reservar uma mesa de sinuca e terminar essa discussão lá rsrsr
    um beijo a todos, e continuem ouvindo beatles, cascadura e mutantes e consumam os festivais da panela, só ganhamos com isso, acredite. E mais, comprem o disco da los canos tb, tá lindo :~~

  2. alfredo disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 1:29 pm

    não sou eu que vejo armação em tudo.se puder leia com mais atenção.estou afirmando que são coisas diferentes a mafia do axé e a panela indie.uma garota chamada ana explicou nesta discussão muito bem como funciona o faz cultura.acompanhei amigos que ja tiveram projetos lá.só conseguiram aprovar quando tinha “apelo” baiano, ou seja coisas que remetem a propaganda oficial, e que estavam apadrinhados.projetos que fogem a estas caracteristicas, por melhor que sejam, é melhor nem passar na porta.vc quer comparar isto com botar a banda dos brothers pra tocar num muquifo no rio vermelho? em que terra vcs estão?não é a mesma coisa.vc sabe disto muito bem, tenho certeza.então, cade o paralelo com a mafia do axé? qual o profissionalismo que resiste a isto?é obvio que o axé tem bons profissionais trabalhando, mas não significa que no rock não existam.tente obter apoio oficial pro proximo show do Plane of mine, ganhador de premios em Gramado.Acho dificil vc conseguir.agora etica e respeito tem que haver em tudo, no rock , no axé e na valsa.

  3. Luciano disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 1:35 pm

    A discussão tinha ganhado um rumo legal e se perdeu de novo. Eu cansei porque não dá para manter a discussão mais. Eu acho válido que se converse, mas muitas vezes pela internet não dá, porque há má interpetações entre outras coisas. É imortante que a gente saiba dos históricos das coisas, do rock na Bahia, da Axé Music, das rádios, do jabá, da MTV… e de como funciona. às vezes tem muito achismo e pouco argumento. A MTV tem jabá sim, Faustão também, mas existem meios que não tem. Existem veículos que não trabalham assim. Márcio, Meteora não foi “acusada” de armação pelo Arena 1, mas qual o histórico da banda? Eu ainda estou procurando saber. A CMTN pelo menos teve um histórico, curto, mas teve. Claro que eu critico Jabá, sempre questiono isso no blog, na minha coluna etc. Acho o grande mal da música hoje. E eu não pagaria, eu não aceitaria. Ma snão posso defender o tal rock independente baiano, não sei quem faria ou nao. Eu não sou advogado de ninguém. Sò que defendo o trabalho, a criação dessas pessoas, que não tem maior espaço por causa de ações como o jabá. Sou contra monocultura. Acho qu eo Axé até tem que exister, ter seu espaço, fiz uma monogrfaia sobre a Axé Music, saco um pouco do riscado também, mas não aceito monocultura, não aceito investimento em uma coisa só. Hoje o mundo do axé esta em crise e começando a quer faturar em cima do rock, da música pop, se vacilar, são eles que vão levar os louros e a grana.

  4. alfredo disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 1:37 pm

    marcio, ~vc ta equivocado.conheço varias pessoas que trabalham no rock que tem pricipios e não aceitam qualquer proposta, alguns batalhando ha muitos anos, sem ganahr quase nada por isso.pelo visto vc não tem exemplos como estes proximo a vc.claro que ninguem deve trabalhar de graça, mas existem pessoas que não fazem TUDO por dinheiro, existem limites, pelo menos para algumas pessoas.se não for seu caso, lamento.

  5. ted disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 1:37 pm

    alfredo, eu iria encerrar minha participacao aqui, depois que vc me chamou de ingenuo comovente, falando besteira. ai vc fala pra eu deixar de ser infantil (ohh) comparando a mafia do axe com a mafia indie, que sao coisas DIFERENTES.
    ai vc me larga na sua ultima frase um:
    “agora etica e respeito tem que haver em tudo, no rock , no axé e na valsa.” ALFREDO, 2007, http://www.nemo.com.br/elcabong, pg 151, ed. Abril.
    juro que queria entender… vc foi contraditório só pra eu te sacanear, né?

  6. ted disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 1:40 pm

    e mary continua sem entender o que eu falei… =/

  7. Luciano disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 1:41 pm

    Queria lembrar que os comentarios são moderados, eu não aceito anonimo nem codinomes inventados para esconer a identidade. Não aceito também baizaria e xingamentos. Uma pessoa sabe muito bem porque estou escrevendo isso. Não é censura, mas se quisesse baixaria eu mesmo promoveria isso. ok?

  8. ted disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 1:43 pm

    mary, vou tentar explicar de um jeito ludico. vamos dizer que a warner eh o pai de uma familia. a canto, o rappa, e maria rita, sao seus filhos, certo? entao.. vamos dizer que algum desses tenha uma coisa, sei la… uma doenca. vamos dizer q uma dessas tenha sindrome de down. vc vai deixar de colocar seu filho na escola por causa disso? vamos dizer q a outra, seja super dotada… um fenomeno da natureza… vc tbm vai deixar de botar ele na escola por causa disso? nao, todos os 3 filhos entram do mesmo jeito, na mesma escola. por ai.

  9. ted disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 1:46 pm

    e so pra completar… cada pai vai querer botar o filho sempre na melhor escola que ele puder pagar, ne?

  10. Ana disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 1:56 pm

    E tem mais Márcio…
    Tem “meios” do axé que chegam a ser vergonhosos…Ivete manda Netinho tocar no Festival, se Netinho não tocar ela não toca…
    Aí Nação Zumbi é convidada para tocar no palco tendências…não aceita, é obvio… pq tem publico e nivel para tocar no principal, tocou nos principais eventos do pais e alguns pelo mundo afora…
    Agora colocamos na balança, sem levar em consideração o gosto musical, quem está mais em evidência????
    Mas o escolhido é Netinho…pq o cartel do axé quer assim…
    Eu já conversei muito com Luciano, inclusive sobre essa questão “profissionalizante” que para mim faltava no rock…mas aí debatemos, debatemos e eu mudei de opinião…
    Não falta “competência empresarial” (não queria usar o exemplo de sua banda mas não consigo, hihihihi) vocês tem um puta material, dvd super produzido…isso é competência…No Festival de Verão (que não é da “máfia” indie né?), Você acha que eles colocariam vocÊs no palco tendências? Entre a Plane e Bruno Masi que foi da Superfly, foi produzido por Daniela e vendeu a alma para Rick Bonadio (Vai de retro!), quem toca?
    Mesmo com toda competência da sua banda…sacou?
    Agora esse papo aqui tá legal!
    Debater é preciso!

  11. Chico disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 2:01 pm

    E aí, Cury? Bateu a onda?

  12. Chico disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 2:03 pm

    E à proposito, meus parabéns à essa moça Ana, que – de longe – me parece a mais sensata nessa bagunça toda.

  13. osvaldo disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 2:14 pm

    Luciano, passei um e-mail pra vc , estou esperando resposta,

  14. marcio disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 2:17 pm

    Agora eu virei advogado da cena axé…hehehehe…vê só. Acho o debate super interessante mesmo. Até me arrependo – de verdade – de ter usado termos ofensivos em demasia, mas também discussão sem calor é um saco. Outra, não retiro nada!
    Fica difícil responder a Ana por uma coisa, responder ao alfredo por outra coisa que chego a achar graça, enfim…tenho que trabalhar..heheheheheeh…mas enfim, discordo completamente de vcs em muitas e muitas coisas.

    Enfim,
    Meu msn é marcioribeiro78@hotmail.com

    quem quiser trocar idéia, vai ser um enorme prazer de verdade. No mais…cansei ..heheheheehehehehehehehehehehehe…160 comentários…haehaehaehae

  15. Eduardo César disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 2:28 pm

    Luciano, eu tenho interesse em ler essa sua monografia sobre a axé, é possível? Tenho interesse em ler, até mesmo, o novo livro que vai sair sobre a axé, com o prefácio do “HOMEM”.

  16. jv disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 2:34 pm

    Discussão interessante, mas vcs deviam deixar a cena baiana de fora disso.

    Hype tá em todo lugar, muitas vezes a serviço de bandas de gosto bastante duvidoso (CSS e Bonde do Rolê, pra citar 2 exemplos não-baianos atuais). Hype é o primo pobre do jabá, que tá aí desde os tempos do meu bisavô.

    Se vc quer chamar isso de panelinha, que seja, onde que não tem panelinha, principalmente na música?

    O “erro” de Luciano foi emitir uma opinião polêmica num blog bastante frequentado; em qualquer lugar com qualquer banda haveria reações semelhantes.

    O publico baiano é muito ingrato com a cena local, se acostumou a ser assim.

  17. Luciano disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 3:58 pm

    Olha só. Vou voltar ao tema Jabá, para ficar mais claro e para esclarecer. Eu havia dito que a MTV tem jabá. Primeira coisa, eu não tenho provas disso. Nem quanto a Faustão, ou rádios. É uma coisa que todo mundo comenta e pouco se tem prova, mas todo mundo sabe que existe. Há um tempinho essa discussão vem ocorrendo pela midia, produtores ja assumiram, gente como Tutinha da Jovem Pan ja assumiu que existe. Mas ninguem foi punido, de fato. A MTV de Salvador se sentiu ofendida com meu comentário. Recebi um mail do representante deles pedindo retratação. Em momento algum eu falei que a MTV local recebia jabá. Ou que as bandas daqui pagavam para ser tocadas. Eu pelo menos não falei isso e nunca ouvi falar disso por aqui. Quanto a MTV nacional, é bom deixar claro que existem várias formas de jabá. Infelizmente não tenho provas para afirmar que gravadoras coloquem dinheiro em espécie lá, mas existem vários tipos e formas de se fazer parcerias ou seja lá como chamem. Eles alegam que existem sim acordos comerciais. São promoções de todo tipo em troca de veiculação, entre outras coisas. Eles não consideram isso como jabá, dizem que possuem filtros e que não lá nao funciona pagando e tocando qualquer coisa. Acredito nisso, sim, até porque senão teriamos que ouvir qualquer tipo de merda lá e não é quaquer tipo que rola por la. Existem merdas, mas um tipo específico de merda. Eles dizem que esses acordos não é jaá, isso gera outra discussão. Eu considero qualquer troca comercial que influa na programação e que não comunique ao público como feita como tal. É uma longa e boa discussão que deveria ser mais realizada. A MTV alega que não há compra direta de espaço, mas há disfarces para se fazer isso. Cabe a vocês também analisarem o que é isso. Marketing promocional, como alguns alegam, jabá como afirma outros. Existe também o jabá d efato, gente qu epaga X para seu artista tocar y vezes. Isso existe aos montes. O que a MTV alega é que há diferença enter as duas ações, concordo até. Mas ambas não são eticamente recomendáveis e não são honestas com o público. Existe uma lei sobre jabá que sempre comento na coluna e aqui, existe também um movimento contra o jabá. É foda, porque é dificíl provar e todo mundo sabe que é o grande mal da indústria, das rádios e das TVs. AO mesmo tempo [e como elas se sustentam. Queria que as emissoras e as TVs e quem mais ganhe concessão pública do estado (ou seja nós) prestasse esclarecimento também de como as coisas funcionam. De como é feito medição dos mais ouvidos, de como algo que ninguém nunca ouviu mas é de uma grande gravadora ganha espaço e outras coisas sem gravadoras tão grandes não ganham. Se exigem que se prove o jabá, que mostrem como funcionam, porque a atuação tem sido suspeita. E não se pode alegar que são instituições privadas e fazem o que querem. Elas se baseiam em concessões públicas, devem sim satisfação.

  18. Ricardo Longo disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 4:19 pm

    Ana, concordo em muitas coisas com você, mas esse seu exemplo não é uma exclusividade do axé. Por exemplo, sabe qual foi uma das exigências de Axl Rose para tocar no último Rock in Rio no Brasil? Que eles trouxessem Queens of the Stone Age. Pra você ver: até o Queens, uma das bandas mais sensacionais do rock atual (na minha modesta opinião), precisa do velho jabá, na forma da “brodagem” que já foi mencionada.

    Quanto à Meteora… eu acho, e a história comprova, que é muito difícil uma banda de baile chegar ao mainstream. Se nem eles se interessam pelo seu trabalho autoral, uma vez que não tocam as músicas ao vivo, por que é que os outros vão se interessar?

    A Canto, por mais que falem, é uma banda que, tocando músicas de identidade própria, conquistou uma boa base de fãs aqui em Salvador. E, com certeza, foi essa identidade própria também que chamou a atenção de pessoas influentes, inclusive Miranda. Mas se a sua identidade é tocar covers, seja de Beatles, seja de Cazuza, seja de Linkin Park… por que uma grande gravadora e ou um público nacional procurando bandas novas vão se interessar por você? Só conheço uma exceção a essa regra: Émerson Nogueira.

    A falha da Meteora (ou da Superfly, ou de tantas outras) foi abordar o grande público de rock da mesma maneira que se aborda público de estilos como o Axé. E isso eu nunca vi dar certo.

  19. miwky disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 5:01 pm

    pois é, na questão do cmtn eu, chico e cláudio escória falamos nos blogs. eu e cláudio (pelo que lembro) falamos da forçação de barra que era a banda ter um clipe indicado a revelação na mtv, absolutamente do nada.

    eu lembro de ter falado muito do show horrível que a banda fez no festival claro que é rock e de seguidos outros shows igualmente detestáveis da banda em casas de show da cidade. os vi, querendo fazer melhor avaliação (e não ser boazinha, admitir na “panelinha” que claro, não me incluo).

    falei disso lá no blog (noutros tb) e na lista de discussão que havia citado como fonte de pesquisa. tá lá, tudo registrado e nunca vai soar como oportunismo, pq a data é muitíssimo anterior a desta discussão.

    outro dia quiseram me pegar de porrada pq falei de um show cansativo de ronei jorge, aliás, banda que adoro, que indiquei pra melhor show e banda do ano de 2005 na premiação do bahia rock independente.

    é triste ter que ficar me explicando, mas é mesmo uma merda ler gente proferir discursos inflamados por entidades abstratas (?), essa coisa viciada.

    tá todo mundo no mesmo barco, quando penso que o vento tá soprando a favor, vêm algumas pessoas e fazem questão de fazer uns furarinhos.

    qto à jabá, as tvs emitem uma espécie de boletim pras agências de publicidade auferirem de qtas vezes a propaganda de seus clientes foi veiculada.

    se for fazer lance semelhante e comparar qual artista é mais veiculado, pra mim fica mais que claro o lance de acordo comercial interferindo no conteúdo.
    ou vcs vão dizer que toca/se veicula o que o povo quer? não se enganem com a suposta escolha da audiência e voto do público. não tenho nada contra lucro de ninguém, mas se faltar ética, enfiarem a mão no meu bolso, o lance muda de figura.

    puritanismos à parte, a discussão de colocar a bancarrota da cena sempre à cargo só do público é cômoda e parcial. uma banda independente não tem um padrinho às costas então deve fazer todo o trabalho sujo (entenda que o termo aqui é o esforço de somar fatores além do talento da banda): esforço de marketing mesmo, tb se é a idéia da banda chegar a um público maior, fazer questão de que sua arte fale alto e pra o maior nº de gente.

    e público se conquista.

  20. miwky disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 5:23 pm

    voltando ao assunto do post, alguma notícia de beatles social club 2007?

  21. adilson disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 7:48 pm

    ricardo, essa onversa do guns and roses e qotsa é puro especulação…

  22. ted disse:
    2 de fevereiro de 2007 às 9:59 pm

    miwky, o lance do ronei jorge foi pra mim… pode falar, nao me importo na gente discutir o assunto. o q eu discuti com vc no seu blog foi que eu ouvi inumeras opinioes sobre o show (pq eu queria ter ido e nao deu), e todo mundo falou q foi otimo. e vc tratou o show de uma forma que eu nao acho correto, que foi falar da falta de profissionalismo deles. se vc falasse: “olha, o show de ronei foi uma bosta”, eu nem perderia tempo comentando la e gerando a confusao. mas falar que foi falta de profissionalismo foi foda.
    quanto ao rock in rio, impressionante.. eu lembrei disso e iria comentar aqui, mas rick foi mais rapido. eu ia falar isso, ate o rock in rio eh um grande jabá. so pra lembrar, na edicao de 2001, bandas como o los hermanos, que estavam começando, mas que ja tinham um publico bom, e até mesmo a penelópe, que era uma banda estabilizada na cena, tocou no palco 2, enquanto O SURTO (alguem lembra dessa coisa horripilante??) tocou no palco principal, na noite do red hot. e nao venha me dizer q eles estavam estourados na epoca, pq nao tavam. eles tinha uma musica ( a pessima “a cera”), e só. o los hermanos, só tinha “anna julia”, “primavera” e “quem sabe”, um megahit e dois hits do primeiro cd. me diz, nao tem jabá?? e quanto a mtv… eu vou me calar. estou espantado com isso que luciano falou.

  23. miwky disse:
    3 de fevereiro de 2007 às 2:09 pm

    ted, não se sinta perseguido. a história daquele show de rjlb voltou à baila só pra ilustrar que eu sou imparcial. que ao contrário de como me destacaram aqui, sei falar do que vejo.
    para mim aquela discussão está encerrada. ronei jorge fez um show ruim e só disse pq foi ruim. aliás, todo mundo tem dia que é ruim, normal, bola adiante.

  24. ted disse:
    3 de fevereiro de 2007 às 6:47 pm

    eu tbm ja vi um show deles ruim, assim como ja vi shows ruins de bandas que adoro, bandas nacionais e tudo. mas o lance da falta de profissionalismo que eu achei um absurdo, so isso.

  25. Lucas Cunha disse:
    3 de fevereiro de 2007 às 8:44 pm

    Ricardo, uma correção:
    O Queens tocar no Rock in Rio 3 foi uma EXIGÊNCIA do Foo Fighters… Vc sabe, Dave Grohl é brother dos caras, até tocou bateria no cd seguinte lançado pelos Queens ao Festival…
    E por falar em Canto e Ronei Jorge, sexta tem show dos RJ&LB com participação da Andrea.
    ps: Ted, que história é essa de ‘warner como um pai com filho de sindrome de down que vai botar ele na escola’. Velho, pare de ver a novela das oito e vá jogar playstation que vc ganha mais! hehe.

  26. adilson disse:
    3 de fevereiro de 2007 às 10:13 pm

    lucas, se fosse exigencia, eles deveriam tocar no mesmo dia, mas o qotsa tocou na noite do metal. ou seja, nem na noite do foo fighters, nem na do guns and roses.
    vcs jornalistas deveriam parar de achismo e dar uma informação 100% segura… e nao me diga q isso é uam informaçao 100% segura pq o qotsa sempre negou q tocou no festival de verao por indicação. a nao ser q vc tenha conseguido essa informaçao por ser amigo pessoal de dave grohl ou algo do tipo…

  27. ted disse:
    4 de fevereiro de 2007 às 12:54 am

    uhauihauhauiaa
    eh bom quando, nesse exato momento, ta rolando um campeonato de winning eleven aqui em casa, e o sr. lucas cunha acabou de tomar 4×3 deste que vos fala. vai, otáro!!

  28. Boris disse:
    4 de fevereiro de 2007 às 10:06 am

    A exigência do Guns foi o Papa Roach

  29. Paulo Petitinga disse:
    5 de fevereiro de 2007 às 10:20 am

    Rapaz, cheguei tarde no papo , mas queria falar uma coisa: o Jurandir veio falar sobre farça no cenário rock pernambucano. Rapaz, morei um tempo lá, e conheço muita gente do cenário local, e posso lhe falar que a Bahia devia ter o estado de Pernambuco como exemplo de cenário rock. Não somente por bandas boas, como por uma estrutura muito mais organizada e sem fofocas. Voltei pra Bahia e vi muita coisa boa por aqui, bandas que merecem estar no cenário nacional em breve, mas para que issom aconhteça, é necessário a união de todos. Devemos ter mais Luciano Mattos e Jan Balanco por aqui, gente que faz trabalho sério, a fim de levar quem merece pra onde deve estar. Luciano, concordo com o que você diz no post. [ ]‘s!

  30. Ricardo Longo disse:
    5 de fevereiro de 2007 às 10:36 am

    Porra, então eu superestimei Axl Rose.

  31. Cury disse:
    5 de fevereiro de 2007 às 5:12 pm

    Onda? Que onda Chicão? Do que você ta falando?

  32. Chico disse:
    5 de fevereiro de 2007 às 5:24 pm

    Onda Perfeita by Felipe Dylon

    Demorou!
    Voou pelo vento
    nosso filme já começou

    Vou sair
    atrás do meu sonho
    viajar eu presciso encontrar

    A onda perfeita
    estrela cadente
    mergulho do sol no mar

    Eeu e você
    bateu, amor
    a onda chegou
    deixa a onda molhar

    Eu e você
    bateu, amor
    deixa a onda te levar

    Demorou.
    Voou pelo vento
    nosso filme já começou

    Céu azul
    luar infinito
    vou buscar, eu presciso encontrar

  33. Ricardo Longo disse:
    7 de fevereiro de 2007 às 10:56 am

    Sou mais “Os Três Porquinhos” by B5.

  34. ibxefnu disse:
    19 de setembro de 2007 às 7:20 am

    For me. As mike’s complaints about six months ago. My cunt stars nude exposed and.

« Comentários mais antigos

Leave a Reply

Clique aqui para cancelar a resposta.

el Cabong TV

el Cabong na web

Quem faz

Luciano Matos lubmatos@gmail.com

Jornalista, blogueiro e DJ. Nascido em Salvador em 1974, há mais de dez anos atua na cobertura do cenário musical baiano e brasileiro, especialmente o chamado mercado independente.

Saiba mais

Agenda Salvador

veja a agenda completa

2013
MAIO

  • Dia 21
    * Letiere’s Lexeu Quinteto - Visca Sabor & Arte
    * Encontro de Compositores - Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha
    * Cascadura - Largo Pedro Archanjo (Pelourinho)
    * J Velloso & os Cavaleiros de Jorge - Largo Quincas Berro d’Água (Pelourinho)
  • Dia 22
    * Ná Ozzetti - Caixa Cultural Salvador
    * Álvaro Assmar, Eric Assmar e Luis Rocha - Red River Café
  • Dia 23
    * Ná Ozzetti - Caixa Cultural Salvador
    * Microtrio - Red River Café
    * Gerônimo e Banda Mont’ Serrat - Largo Quincas Berro d’Água (Pelourinho)
  • Dia 24
    * Ná Ozzetti - Caixa Cultural Salvador
    * RadioMundi, Bemba Trio e Guizado - Commons Studio Bar
    * Radiola, DJs Mauro Telefunksoul e Edbrass Brasil - Confraria do França
    * Semana da África - Dão e a Caravana Black, Nós Kuió Bwé e Socakuduro Bidinte -Largo Pedro Archanjo (Pelourinho)
    * Soraya Aboim - Largo Quincas Berro d’Água (Pelourinho)
  • Dia 25
    * Cacau do Pandeiro & Terra Brasilis (12h) - Red River Café
    * Callangazoo recebe Sertanília - Teatro Gamboa Nova
    * Ná Ozzetti - Caixa Cultural Salvador
    * Socakuduro, O Baile - Dj Pureza, Dj Raíz, Regivan, Luã Faya, Natty B (Colombia) - Casa da Águia
    * Dia da África - Desfile de “Noivas Africanas”, Afro Bankoma, Carla Lis, Matheus Aleluia, Matildes e a Patchi de Rima (Guiné Bissau) - Largo Tereza Batista (Pelourinho)
  • Dia 26
    * Ná Ozzetti - Caixa Cultural Salvador
  • Dia 28
    * Encontro de Compositores - Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha
  • Dia 29
    * Grupo Garagem - Red River Café
  • Dia 30
    * Skanibais - Dubliners Irish Pub
  • Dia 31
    * Rafael Pondé - Red River Café
    * Festa Swager - Natty B (Colômbia), Soraia Drummond, Laz Paz, Manospreto e DJ Nai Sena - Casa da Águia
    * Os Sete cabeludos tocam Roberto Carlos - Portela Café

Assuntos

Bahia Baiana System bandas Blogs brasil Caetano Veloso cascadura cds Cena Independente Cidadão Instigado clipe clipes disco Discos dois em um Emicida entrevista festivais festivais independentes festival independente lançamento lucas santtana maglore melhores mercado Márcia Castro música música baiana música brasileira música independente orkestra rumpilezz recife rock salvador show shows Tulipa turnê velotroz vendo 147 vivendo do ócio vídeo clipe vídeoclipes wado

Popular Posts

  • Projetos agitam Salvador

    Agitam, mas a qualidade das atrações nem sempre valem a pena. Vale a pena, no entanto, para conehcer algumas coisas e ...

  • Boom! Bahia! Boom!

    O rock baiano já havia feito às pazes com o Carnaval, do qual tem uma interseção que o enorme sucesso da Axé Music ...

  • Tava pensando....

    O que faz um artista ser importante hoje no mundo da música? Lançar um CD? gravar um DVD? tocar na rádio? vender muit...

    RSS RSS

    • Novos clipes brasileiros

    Últimos posts

    • Novos clipes brasileiros
    • As três versões da semana – especial David Bowie
    • Os cinco principais discos da música baiana dos últimos cinco anos

    Sites

    • - Drop Music
    • - Eittanoise
    • - Muzplay
    • - Omelete
    • - Pedro Alexandre Sanches
    • - Pop Up
    • - Recife Rock
    • - Rock Press
    • - SambaPunk
    • - Setaro´s Blog
    • - Trabalho Sujo
    • - Urbe
© 2013 :: el Cabong :: | Theme Design by Dannci | Login
Podcast powered by podPress v8.8.10.13